Pincéis


Os pincéis exercem funções especificas na maquiagem, é através deles que podemos obter resultados naturais e exuberantes. Eles são divididos da seguinte forma. 






PINCEL PARA BASE: É largo e chato, deve ser espalhado do nariz para as extremidades do rosto, pode ser usado tanto com base líquida, quanto por base cremosa, sua finalidade é dar um efeito aveludado. 


PINCEL PARA CORRETIVO: É igual ao de base porém é mais fino. Aplique o produto nas regiões mais escuras do rosto como olheiras e abas no nariz, com leves batidinhas para evitar manchas bicolores do produto. 


PINCEL PARA PÓ: Deve grosso e cheio de cerdas macias, para dar cobertura total as partes maiores do rosto. Aplique o produto com movimentos de vaivém principalmente na região T onde há maior índice de oleosidade.


PINCEL PARA BLUSH: Também é bem cheio variando de um formato arredondado para o chanfrado. Aplique-o com movimentos circulares na região das maças do rosto.

PINCEIS PARA OS OLHOS: O de espuminha é usado para aplicar a primeira camada de sombra. Os de cerdas fofas de formato oval são usados em movimentos de vaivém para dar um ar natural para sombras mais escuras. O chanfrado é usado para sobrancelhas e no contorno dos olhos. 


PINCEL PARA OS LABIOS: Com cerdas bem fininhas e juntas é ideal para traças o contorno de seus lábios.
Com tanta informação, invista nesses pequenos detalhes que a deixaram mais bela do que nunca.  

Chat

Contador de visitas

Contador de visitas